DE OLHO NA LIDERANÇA, RIO BRANCO FAZ JOGO DE SEIS PONTOS CONTRA A PORTUGUESA.
Rio Branco e Portuguesa se enfrentam neste sábado, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro série D. A partida acontece às 17hrs, no estádio Kleber Andrade.
Invicto há três jogos, a equipe capixaba pode colocar uma das mãos na classificação, e entrar de vez na briga pela liderança da chave, caso vença os paulistas. E o centroavante Diego Fernandes, vice-artilheiro do campeonato falou sobre o momento, e também falou sobre o psicológico do grupo nesse momento importante, mas com responsabilidade e foco.
Cara, eu acho que o psicológico da gente está leve, está tranquilo, mas com responsabilidade. A gente sabe que a gente não pode baixar a guarda em hora nenhuma e é manter o foco, batalhar firme, que a gente sabe o quão importante esse jogo vai ser para dar o nosso próximo passo para a classificação.
Em grande fase, o centroavante Diego Fernandes é o vice-artilheiro da série D, com seis gols. Foto: Wagner Chaló / Rio Branco.
O treinador Rodrigo Fonseca, em coletiva falou da ausência do Cayo Tenório, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e também sobre Dudu, que fez grande jogo contra o Nova Iguaçu.
Eu gosto, eu sempre friso que eu tenho que me preocupar agora com quem está entrando, quem ficou fora, vem fazendo boas atuações, que é o caso do Cayo. O Dudu, em um dos jogos mais difíceis desse ano, que foi contra a Desportiva, no segundo jogo, ele jogou de titular e deu conta do recado. Agora ele voltou, frente ao Nova Iguaçu e fez uma excelente partida. Então, ali eu não tenho preocupação nenhuma, são características diferentes, mas os dois são grandes jogadores que dão conta do recado quando precisam.