EM MÁ FASE, RIO BRANCO BUSCA A PRIMEIRA VITÓRIA NO CAPIXABÃO.

O Rio Branco começou mal o Capixabão 2025. Maior vencedor e Atual campeão, a equipe capa preta soma apenas dois pontos em três jogos, e está na zona de rebaixamento. Atualmente a equipe ocupa a nona posição. Os comandados de Ricardo Colbachini se aproximam da pior campanha da década, a de 2022, quando não venceu as cinco primeiras partidas.

Apesar do momento ruim no estadual, o Brancão está nas oitavas de final da Copa Verde. Na primeira fase, a equipe capa preta venceu o arquirrival Vitória por 2 x 1, fora de casa. Matheus Costa e Vitinho marcaram os gols da classificação capa preta. Na próxima fase, o adversário será o Goiás. A partida acontece na próxima quinta-feira, às 19:30 no estádio da Serrinha, em Goiânia. Se passar, enfrenta o vencedor de Aparecidense-GO x União Rondonópolis-MT.

Voltando ao Capixabão, o Brancão tem a chance de espantar essa zika no próximo domingo, quando recebe o xará de Venda Nova, às 15:45 no Kleber Andrade. Destaque capa preta, o atacante Maranhão falou após o último jogo sobre o momento, e analisou o segundo tempo contra o Porto Vitória.

Campeão Capixaba em 2024, Maranhão segue como destaque da equipe Capa preta. Foto: Alef Jordan / Capixaba Esporte.

Maranhão, atacante.

Como eu falei, quando você empata ou perde e a vitória não vem, fica um clima chato.
Temos que trabalhar, a gente não tem muito o que falar, é trabalhar para que não aconteça isso. No final do jogo, a gente sofreu o empate, eu acho que no segundo tempo, nós demos muita bola para eles.
Ficamos devendo um pouco no segundo tempo, eu creio que o professor vai trabalhar durante a semana para a gente melhorar para a vitória vir no campeonato.

Deixe um comentário