Com dois pontos em dois jogos, o Porto Vitória segue sem vencer no Capixabão. Após empates em 1 x 1 com o Real Noroeste e Vitória, o verdão retorna a campo nesta terça-feira, quando recebe o Rio Branco no estádio Kleber Andrade. E o professor Fábio Brostel, através da assessoria de imprensa do clube, concedeu uma pequena entrevista para o Capixaba Esporte. No comando desde 2024, quando conquistou a Copa ES, o professor analisou os dois primeiros jogos, e ficou na bronca com a arbitragem no último jogo contra o Vitória.
CAPIXABA ESPORTE: O Porto Vitória em duas rodadas, segue sem vencer, com dois empates. Como você analisa esse momento do clube no Capixabão?
É o começo da competição, apesar de ainda nao termos vencido, fizemos um bom jogo contra o Real Noroeste e no ultimo sábado tropeçamos contra o Vitória, apesar de entender que fomos prejudicados pela atuação da arbitragem em 2 lances. Uma falta na entrada da área onde o defensor que ja tinha amarelo deu um carrinho de frente no Mateusão e que era no mínimo para amarelo no lance. E um penalti claro no Patrick no final do jogo. Sabiamos que seria uma competição dificil, não temos tempos a lamentar, temos que trabalhar sempre em busca das vitórias.
CAPIXABA ESPORTE: O Porto Vitória tem um jogo duro contra o Rio Branco, outra equipe que ainda não venceu. Como está sendo a preparação para esse jogo, e qual o grau de importância dessa partida?
A partida contra o Rio branco, sem dúvida é muito importante para nós, entendemos como um clássico, um adversário de alto nível. Mas temos uma equipe muito qualificada, os atletas estão completamente comprometidos com nossos objetivos e vamos trabalhar para vencer o jogo.
Porto Vitória e Rio Branco se enfrentam nesta terça-feira, às 19hrs no Kleber Andrade. Com dois pontos, o verdão ocupa a quinta posição.

