Ao fim da segunda rodada do Capixabão, o Rio Branco segue sem vencer, e passou a ser a única equipe a não marcar gols, e ocupa a vice lanterna da competição, a frente apenas do Jaguaré. Em coletiva após o clássico contra a Desportiva, Ricardo Colbachini lamentou os gols perdidos, além de citar o gol anulado pelo VAR.
Em algumas situações, não tivemos a felicidade de marcar os gols, e na minha visão, o gol foi mal anulado de novo. No primeiro jogo já teve um erro grave de arbitragem, hoje na minha visão também não seria impedimento, mas acho que a equipe competiu bastante, buscou sempre o gol e teve a oportunidade de finalizar várias vezes.

É, a gente podia ter definido com o gol a partida, teve outras oportunidades também, em outras situações, mas a gente estava enfrentando um adversário forte, que é o nosso maior rival, e a gente tem que seguir forte no campeonato e começar a buscar as vitórias.
PRÓXIMO JOGO DO RIO BRANCO.
Nono colocado com apenas um ponto, o Rio Branco volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Porto Vitória. A partida acontece no Kleber Andrade, às 19hrs.

