EM JOGAÇO, PARMA VIRA PRA CIMA DO GUARANI, E SE CLASSIFICA PARA A FINAL DO CAMPEONATO SERRANO.

Jogo tenso, pegado, e com muitos gols. Assim podemos definir Parma e Guarani, os dois rivais de Novo Horizonte, que fizeram uma das semifinais do Campeonato Serrano de futebol amador 2021/22.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes praticamente empatadas em posse de bola, porém com pouca criação de ambas as partes.

Aos poucos, o Parma cresceu no jogo, e desperdiçou duas boas oportunidades, uma delas em cobrança de falta de Emílio, Junior fez ótima defesa.

Aos 19 minutos, o Guarani saiu na frente, com Lucas Capixaba. Dez minutos depois, Rony, em cobrança de pênalti, aumentou a vantagem da equipe alviverde.

Atrás no placar, o Parma não se abateu, e continuou criando chances de diminuir a desvantagem.

A segunda etapa começou com as duas equipes criando oportunidades. Aos 4 minutos, Diego Neves diminuiu o placar, e recolocou o Parma no jogo.

Como 2 x 1 pro Guarani levaria a decisão para os pênaltis, bateu nervosismo nas duas equipes. Entradas mais fortes, e reclamação marcaram o começo do segundo tempo.

Mais calmos, as duas equipes deram show de futebol, com ataques rápidos, e chances desperdiçadas pelas duas equipes.

Melhor em campo, o Parma empatou aos 47, novamente com o atacante Diego Neves.

Após cobrança de escanteio na área dos xeneizes, a defesa cortou o perigo, e Hegner com total liberdade, saiu em contra ataque, e com o gol vazio, marcou o gol da virada, e levou o Parma a quarta decisão consecutiva.

O adversário do Parma na final, será o Real Vila, que após derrota por 5 x 3 na ida, venceu o Ipiranga por 3 x 0, em Vila Nova de Colares.

CAMPEONATO SERRANO DE FUTEBOL AMADOR 2021/22.
SEMIFINAL, JOGO DE VOLTA.

Parma 3 x 2 Guarani.
Gols: Lucas Capixaba e Rony (Guarani).
Diego Neves 2 vezes, e Hegner (Parma).

Arbitragem.
Árbitro:
Igor Borges.
Assistentes: Rafael Lourenço e Vagner Nascimento.
Quarto árbitro: Luiz Giovani – Quinto árbitro: Reginaldo Pedra.

Deixe um comentário